E-Mail Commander

Destinatários múltiplos, procedimento simples

A carta sempre constituiu uma comunicação personalizada. Escrita à mão, o conteúdo se dirige a uma pessoa ou instituição em especial. Com a internet, chegaram os e-mails e, com eles, os conhecidos e odiados spams. Ler descrição completa

Razoável
6

A carta sempre constituiu uma comunicação personalizada. Escrita à mão, o conteúdo se dirige a uma pessoa ou instituição em especial. Com a internet, chegaram os e-mails e, com eles, os conhecidos e odiados spams.

Sem querer invadir a privacidade de ninguém, o E-Mail Commander distribui correios em massa com conteúdo personalizado. A solução encaixa bem em situações como o envio de convites de festas ou de mensagens de felicitações a grupos de pessoas, por exemplo.

Boletim

Os boletins representam um uso mais comercial do E-Mail Commander. A partir da lista de usuários registrados, você individualiza a mensagem com informações particulares de cada destinatário. Um simples sistema de banco de dados dá conta do recado.

Um recurso mais complexo do E-Mail Commander possibilita inclusive a inserção de linhas customizadas de texto. Você escreve um e-mail base e cada contato recebe um correio diferente e personalizado. Com o E-Mail Commander, pode quase tudo. Só não vale enviar spam.

E-Mail Commander

Download

E-Mail Commander 1.4.7